Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Furto da fiação suspende aulas no CMFP
11/04/2022 09h03

Furto da fiação suspende aulas no CMFP

Sede do CMFP começou a semana sem energia elétrica por causa de furto na fiação

Devido ao furto da fiação elétrica, registrada no último fim de semana, as aulas na sede do Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) tiveram que ser suspensas nos períodos da manhã e tarde desta segunda-feira, 11. A equipe de eletricistas da Prefeitura já está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia. Caso haja necessidade de suspensão das aulas também no período noturno, os alunos serão comunicados pela direção do CMFP.

O furto foi registrado por volta das 5h da madruga de domingo,10, segundo o monitoramento de alarme. A direção do CMFP abriu boletim de ocorrência para averiguação do caso.

“Estamos muito tristes com o que ocorreu. É uma pena porque o que não conseguiram levar, vandalizaram. Além da despesa financeira e material, o maior prejuízo foi para os alunos, que não puderam frequentar as aulas hoje”, avaliou a diretora do CMFP, Daiseliza Oliver Carneiro.