Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe duas vans para transporte de pacientes
08/04/2022 10h53

Lençóis Paulista recebe duas vans para transporte de pacientes

Veículos representam reforço para frota da Secretaria de Saúde

Lençóis Paulista recebeu nesta semana duas vans do Governo do Estado. Os veículos foram destinados para a Secretaria de Saúde e reforçarão os veículos utilizados para o transporte intermunicipal de pacientes, que precisam de exames e procedimentos em hospitais e centros de referência da região. O prefeito Anderson Prado, o vice-prefeito e secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, foram conferir os veículos após a entrega.

“É o Governo do Estado mais uma vez olhando para Lençóis Paulista e liberando recursos para todas as áreas. Isso é resultado do bom relacionamento que temos mantido. Esses veículos vêm para trazer mais conforto para os pacientes que precisam de atendimento na região”, comentou o prefeito Anderson Prado.

“Como a demanda por procedimentos nos hospitais de referência da região é diária, é fundamental a ampliação no número de veículos e a renovação da frota. É a garantia de que vamos transportar os pacientes com conforto e segurança”, completou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.

Cada veículo está avaliado em R$ 187 mil. “Esta conquista foi possível graças a emendas parlamentares de duas deputadas federais, a Joice Hasselmann e Bruna Furlan. Então fica aqui também o nosso muito obrigado”, conclui Manezinho.