Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Anderson Prado recebe equipe do Hospital Perlatti
05/04/2022 10h53

Prefeito Anderson Prado recebe equipe do Hospital Perlatti

Equipe do Hospital está em busca de novas parcerias

O prefeito Anderson Prado e o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, receberam uma equipe do Hospital Perlatti, de Jaú, formada pelo vice-presidente da instituição, Gustavo Henrique Dantas de iranda, pela enfermeira Valentina Soffner e a gerente técnica, Eva Torelli Martini.

“Nós estamos visitando as Prefeituras da região, apresentando nosso novo modelo de gestão, e também buscando parcerias para tornar o Hospital mais sustentável financeiramente”, explicou o vice-presidente.

“É com muita satisfação que recebemos a equipe do Hospital Perlatti. O nome dessa instituição tão longeva está na nossa memória como referência de atendimento. Viabilizar políticas de saúde mental é muito importante. Principalmente, neste momento, em que estamos saindo da pandemia pela Covid-19 e entendemos que a doença trouxe consequências não só no âmbito físico. O cuidado com a saúde começa pela mente”, avaliou o prefeito Anderson Prado.

Fundado em 1957 e conhecido como Hospital Thereza Perlatti, a instituição é referência regional em atendimentos e internações psiquiátricas. Há cerca de um ano, a Associação Beneficente passou a adotar o nome fantasia Hospital Perlatti e assumiu um novo formato de gestão.

“Uma parceria com o Hospital seria muito proveitosa. Vamos analisar a demanda da Saúde nesta área para tentarmos viabilizar uma proposta que seja benéfica tanto para o município quanto para a instituição”, completou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.