Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista recebe mais 400 cestas básicas do Fundo Social do Governo do Estado
30/03/2022 14h22

Cestas vão atender famílias carentes de Lençóis Paulista

O secretário de Assistência Social, Ney Góes, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daiseliza Oliver Carneiro recepcionaram a chegada de mais 400 cestas básicas, enviadas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo. A entrega foi feita nesta quarta-feira, 30, na Ação da Cidadania, Contra a Fome e Pela Vida.

Esta é a segunda remessa de cestas que o município recebe em pouco mais de um mês. A última concessão, também com 400 cestas, chegou no dia 25 de fevereiro. “Acredito que com este lote tenhamos o suficiente para quase 20 dias de distribuições. As cestas vieram diretamente para a Ação da Cidadania, que fará a distribuição, conforme uma parceria firmada com a Secretaria de Assistência Social em 2020”, explicou o secretário Ney Góes.

“O Fundo Social Estadual sempre olhando para a população de Lençóis Paulista, graças à sensibilidade da primeira dama Bia Dória, e da parceria com a Regional de Bauru, na pessoa da Lucia. Não podemos deixar de agradecer os envolvidos”, completou Daise.