Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
29/03/2022 16h31

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do integrante da equipe de Atletismo da Melhor Idade de Lençóis Paulista, José Cassiano dos Santos, na segunda-feira, 28, no Hospital Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista, aos 85 anos.

Natural de Santana de Ipanema, Estado de Alagoas, José Cassiano nasceu no dia 18 de fevereiro de 1937 e veio para Lençóis Paulista onde fixou residência em 1955.

José Cassiano possui quatro filhos: José Marcos, Silvia Regina, Antônio Carlos, Luiz Gustavo, Maria Benedita e Adalberto Aparecido (em memória).

Pessoa de fácil convivência e muito bom humor, José Cassiano, conhecido como Zé Bigode, integrou por muitos anos a equipe de Atletismo que representava Lençóis Paulista nas edições dos Jogos da Melhor Idade, tendo inclusive conquistado títulos da modalidade na fase Regional. José Cassiano também participou da fase Estadual dos Jogos.

Além da participação nos Jogos da Melhor Idade, José Cassiano também frequentava os tradicionais bailes realizados no Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar (Cecap).

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento de José Cassiano, que representou de forma brilhante Lençóis Paulista nas competições de atletismo dos Jogos da Melhor Idade. José Cassiano com sua disposição e bom humor, contagiava a todos com sua alegria, principalmente nas disputas dos Jogos. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.