Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada no domingo, 3, vai definir classificados para quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador
29/03/2022 10h25

Quatro jogos no próximo domingo, 3, fecham a 1ª fase da Copa Lençóis de Futebol Amador – troféu “Elson Aparecido Rodrigues - Elson da Ambulância”. A rodada também vai definir os confrontos das quartas de final da competição.

Organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição segue os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado dos Esportes para eventos com presença de público.

No dia 3, os confrontos serão disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) e no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Vila Nova e União abrem a rodada, às 8h, no Vagulão. Em seguida, O Nova Lençóis enfrenta a Ponte Preta. Em Alfredo Guedes, Asa Branca e Açai /Associação jogam às 8h. Unidos do Júlio Ferrari e Jardim América fecham a rodada e jogam em seguida, às 10h.

Resultados

A rodada no domingo, 27, registrou 20 gols nos seis confrontos disputados no Vagulão, Jardim Ubirama e em Alfredo Guedes. Paulista e Chape se enfrentaram em Alfredo Guedes e empataram em 2 a 2 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, a Chape venceu por 7 a 6. Ainda em Alfredo Guedes, o Grêmio Cecap derrotou o Meninos da Vila por 4 a 0.

No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), CAL e Atlético Primavera venceram seus confrontos e seguem na competição. O CAL derrotou o Unidos da Vila por 3 a 0 e o Atlético Primavera, o Nacional por 2 a 1. No Estádio Roberto Vagula (Vagulão), os jogos terminaram empatados no tempo normal e foram decididos na cobrança de pênaltis. Monte Azul e Açai/Associação empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Açai venceu por 4 a 3. No segundo confronto, Alfredo Guedes e Jardim América empataram em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o Jardim América venceu por 5 a 3.