Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
25/03/2022 14h37

Copa Lençóis segue neste domingo, 27

Na foto lance do jogo entre São Cristovão (camisas brancas) e Meninos da Vila

A primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador – troféu “Elson Aparecido Rodrigues - Elson da Ambulância” registrou 20 gols no domingo, 20. Organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição segue os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado dos Esportes para eventos com presença de público. O destaque da rodada foi a goleada do União Primavera sobre o CEU por 7 a 1, no Estádio Zeferinho Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Na sequência da rodada em Alfredo Guedes, Reduto Atleticano e Ponte Preta empataram em 1 a 1 no tempo normal. Como o sistema de disputa da Copa Lençóis é o mata-mata, o confronto foi decidido nos pênaltis, com vitória da Ponte Preta por 4 a 2.

No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, Clube Atlético Caju e Unidos da Vila também empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o Unidos venceu por 3 a 1. Ainda no Vagulão, o Nacional venceu o Raça Carolina por 2 a 1. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), a Chape derrotou por 4 a 0, o Grêmio da Vila. Fechando a rodada, o Meninos da Vila derrotou o São Cristovão por 1 a 0.

Próxima rodada

A Copa Lençóis segue no próximo domingo, 27, com jogos no Vagulão, em Alfredo Guedes e no Módulo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Confira a seguir os confrontos da segunda rodada da Copa Lençóis.

Estádio João Roberto Vagula (Vagulão)

8h – Monte Azul x Açai/Associação 10h – S.E. Alfredo Guedes x Jardim América

Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama)

8h - CAL x Unidos da Vila 10h - Atlético Primavera x Nacional