Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Concha Acústica recebe 2ª Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 27
25/03/2022 10h33

Concha Acústica recebe 2ª Feira de Adoção e de Troca de Livros no domingo, 27

Segunda Feira de Adoção e de Troca de Livros tem apresentação cultural com o mestre Charuto

A segunda edição da Feira de Adoção promovida pela Coordenaria de Proteção Animal acontece neste domingo, 27, na praça Comendador José Zillo, Concha Acústica, defronte a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa. O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Cultura, que nesse mesmo dia e horário, promove a tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis da BMOL, das 9h às 12h. Para esta edição serão disponibilizados trinta animais (cães e gatos) para adoção. Os animais estão castrados, vacinados e microchipados com exceção dos filhotes que ainda não foram castrados, pois é necessário que atinjam a idade adequada para o procedimento.

Além da Feira de Adoção e da Feira da Troca de Livros e Gibis, a programação do evento tem ainda a participação do mestre Charuto (Capoterapia). As crianças também podem se divertir e brincar na cama elástica que será montada no local. Para a troca de livros e gibis, a troca pode ser efetuada com os seguintes critérios: um livro por um livro, um gibi por um gibi, dois livros infantis por um livro, um livro raro especial, autografado pelo autor por três livros e um livro novo por um livro novo.

Serviço

Feira de Adoção e Feira para troca de livros e gibis neste domingo, 27, na Concha Acústica, das 9h às 12h, com apresentação do mestre Charuto (Capoterapia) e cama elástica para crianças.