Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
24/03/2022 09h49

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do servidor público municipal João Carlos Pulga, o Carlão, nessa quarta-feira, 23, em Lençóis Paulista, aos 60 anos. Filho de João Pulga e Josepha Egea Pulga, João Carlos nasceu no município de Rio Claro, aos 19 de setembro de 1961. Pai de Carlos Rafael Pulga e João Carlos Pulga Júnior, João Carlos veio para Lençóis Paulista onde fixou residência em 1980. Ingressou na Prefeitura de Lençóis Paulista em 8 de outubro de 2001, como motorista, lotado na Secretaria de Motomecanização.

Ao longo de sua carreira, Carlão sempre demonstrou força de vontade e compromisso na realização de suas atribuições, transportando materiais para a execução de obras e realizando serviços de apoio operacional no atendimento à demanda de outras secretarias da Prefeitura de Lençóis Paulista como eventos esportivos e culturais. Sempre disposto, João Carlos era muito querido por seus colegas ao longo de sua trajetória profissional na Prefeitura de Lençóis Paulista. Carlão também administrou por cinco anos, um estabelecimento comercial (O Bar dos Artistas) e foi funcionário da empresa Frangolândia.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do servidor João Carlos Pulga, que ao longo de 20 anos no serviço público, sempre demonstrou disposição ao desempenhar suas tarefas e colaborar com seus colegas. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.