Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vacinação nas escolas, com acompanhamento dos pais, segue esta semana; confira calendário
21/03/2022 11h42

Vacinação nas escolas, com acompanhamento dos pais, segue hoje e durante a semana

A Secretaria de Saúde segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19, para crianças entre cinco a 11 anos, em escolas e creches. As equipes atendem a partir das 17h, somente quem estiver acompanhado dos pais ou responsáveis. Para organizar o atendimento serão distribuídas senhas. Veja abaixo quais unidades vão atender essa semana, com aplicação da primeira e segunda dose. As escolas também estão avisando os pais e responsáveis com antecedência sobre a vacinação.

“Nós fizemos essa parceria com a Secretaria de Educação para ampliar ainda mais a vacinação das crianças, facilitando a rotina dos pais. Vamos atender em horário ampliado e num local próximo à residência dessas famílias”, explicou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.

Para receber a vacinação na unidade escolar, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. É importante levar os documentos de identificação da criança, como o cartão cidadão, RG, CPF, e a carteirinha da primeira dose para aqueles que já iniciaram o esquema vacinal.

Para crianças maiores de cinco anos e adolescentes até 17 anos o ciclo vacinal contempla apenas duas doses.

Para o público em geral a vacinação segue durante a semana nas unidades de saúde, com atendimentodas 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h30

SERVIÇO:

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NAS ESCOLAS (21 A 25 DE MARÇO)

PÚBLICO-ALVO: crianças de 5 a 11 anos

Horário de atendimento: 17h (com distribuição de senhas)

21/03 – EMEI “PROFª YVONNE CONTI CAPOANI” (Av. Nações Unidas, nº 357, Núcleo)

22/03 – EMEI “WALT DISNEY” (Rua Coronel Álvaro Martins, nº 510, Centro)

23/03 – EMEIF “ PROFª AMÉLIA BENTA DO NASCIMENTO OLIVEIRA” (Rua Cristóvão Colombo, nº 03 – Vila Baccili)

24/03 – EMEIF “IRMA CARRIT” (Rua Bahia, nº 278 – Vila Cruzeiro)

25/03 – EMEI “ MARIA TEREZA DA SILVA COELHO JACON” (Rua João Coneglian, 304 – Jardim do Caju II)