Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
20/03/2022 16h11

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do comerciante André Kamimura na sexta-feira, 18, no Hospital Unimed em Botucatu, aos 89 anos. Filho de Tatsumatsu Kamimura e Kamimura Ione, André Kamimura nasceu no município de Bauru, aos 17 de maio de 1932. De sua união com Cezaria Koike Kamimura, nasceram três filhos: Edson Massami Kamimura, Adilson Kamimura e Nelson Kamimura. Em 1958 veio para Lençóis Paulista onde fixou residência e fundou a Quitanda Kamimura, um dos mais tradicionais estabelecimentos de Lençóis Paulista, na comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, oferecendo sempre produtos de qualidade e um atendimento diferenciado aos seus clientes. Com o falecimento de seu fundador, a Quitanda Kamimura segue sob a gestão de sua esposa Cezaria e seu filho Nelson.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do comerciante André Kamimura, fundador de uma das mais tradicionais quitandas de nosso município. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.