Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com ginásio lotado, Lençóis estreia com vitória na Copa Record de Futsal
18/03/2022 17h34

Com ginásio lotado, Lençóis estreia com vitória na Copa Record de Futsal

Prefeito Anderson Prado e a equipe de futsal feminina de Lençóis Paulista

Lençóis voltou a receber um grande evento esportivo após quase dois anos de paralisação das competições esportivas, por conta da pandemia da Covid-19. Na quinta-feira, 17, o Ginásio de Esportes Antônio Loenzetti foi o palco da abertura da 13ª edição da Copa Record de Futsal 2022. Nesta edição, setenta e uma equipes e 1.562 atletas e dirigentes estão inscritos.

Após a cerimônia de abertura, Lençóis Paulista derrotou por 5 a 2, a representação de Barra Bonita, na categoria feminina. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Anderson Prado, o presidente da Câmara Municipal, Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, os vereadores Francisco de Assis Naves, Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto, o diretor comercial da Record TV, Eduardo Lopes, o organizador da Copa, José Sabino Filho, o sub-tenente PM, Leomar Malnique, o presidente da Legião Mirim, Fernando Capucho Germano e os secretários de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, de Assistência Social, Ney Góes, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso também participaram da cerimônia de abertura. Integrantes da Legião Feminina também participam da cerimônia de abertura, conduzindo as placas de identificação dos quarenta e nove municípios inscritos na competição.

O Grupo Street Star, com coordenação de Marcelo Estrella, abriu a cerimônia da Copa Record. O cantor e compositor Matheus Lessa interpretou o Hino Nacional Brasileiro. O ex-atleta de futsal Eduardo Oliveira da Silva conduziu a tocha para o acendimento da pira, marcando a início da Copa Record. Por fim, o prefeito Anderson Prado, agradeceu a presença de todos e declarou aberto a competição.