Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sai resultado do auxílio Transporte; estudantes que tiveram benefício indeferido podem entrar com recurso a partir da segunda Feira, 21
18/03/2022 08h14

Sai resultado do auxílio-transporte; estudantes que tiveram benefício indeferido podem entrar com recurso a partir da segunda-feira, 21

Comissão concluiu análise de pedidos pelo benefício

A Comissão Avaliadora finalizou a análise dos pedidos do auxílio-transporte. O resultado estará disponível no site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) nesta sexta-feira 18. Os estudantes que pediram o benefício vão receber um SMS da Secretaria de Tecnologia da Informação reforçando a divulgação dos resultados.

De acordo com a Assistência Social, 290 estudantes fizeram o cadastramento pelo site da Prefeitura e entregaram a documentação. Destes, 63 foram deferidos. A partir de 2022, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, os estudantes terão 100% de bolsa.

Os estudantes devem acessar o mesmo link onde fizeram suas inscrições para verificar o resultado do processo. O processo é feito por meio do Portal Conecta Cidadão. Além do resultado, o estudante também tem acesso ao motivo pelo qual houve o indeferimento, que vai desde a falta de documentos até o não enquadramento no perfil socioeconômico para obtenção do benefício.

Quem teve o pedido indeferido, ainda poderá apresentar recurso. O prazo vai do dia 21 ao dia 28 de março (até as 16h, para preenchimento do requerimento no site da Prefeitura e até 16h30 para entrega da documentação na Secretaria de Assistência Social). No próximo sábado, 26, haverá plantão na Assistência Social, para entrega dos documentos, das 8h ao meio-dia.

SERVIÇO:

PRAZO DE RECURSO PARA QUEM TEVE O PEDIDO DE AUXÍLIO-TRANSPORTE INDEFERIDO

De 21 a 28 de Março, no site www.lencoispaulista.sp.gov.br (até 16h do dia 28 e entrega presencial de documentos até 16h30)

PLANTÃO PARA ENTREGA PRESENCIAL DOS DOCUMENTOS

Sábado, 26 de março, das 8h às 12h.