Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de cerimônia pelos 75 anos da Zilor
16/03/2022 09h28

Prefeito participa de cerimônia pelos 75 anos da Zilor

Prado lembrou que a Zilor é uma das forças motrizes de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado, participou no sábado, 5, da cerimônia em comemoração aos 75 anos de fundação da Zilor Energia e Alimentos. A cerimônia antecedeu a apresentação da Família Lima no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. O diretor-presidente da Zilor Energia Alimentos, Fabiano José Zillo, os prefeitos de Macatuba, Anderson Ferreira e de Quatá, Marcelo Pechio, acionistas, membros da Diretoria e colaboradores também participaram da cerimônia. Em sua mensagem, Prado destacou a trajetória da empresa e sua solidez, lembrando que a Zilor é uma das forças motrizes de Lençóis Paulista. “Agradeço a oportunidade de estar aqui nesta noite, onde a Zilor completa bodas de diamante com Lençóis Paulista e nesse compasso, no compasso do agradecimento, eu agradeço em nome de toda a brava gente lençoense aos fundadores, aos ex-diretores, aos diretores, aos associados, cumprimento principalmente aos colaboradores, aos atuais e aqueles que já passaram, aqueles que construíram a história de evolução e de vigor da Zilor, que todo lençoense conhece como sua marca registrada”, declarou.

“É uma noite de parabéns, é uma noite de congratulações, mas é uma noite também de solidez, é uma noite que através do nome Zilor e da Família Zillo, principalmente, a brava gente lençoense mostra ao que veio, e mostra principalmente o que pode. Encravada no coração do Estado de São Paulo, ela (Lençóis Paulista) que já foi a Boca do Sertão, ela que já foi a Princesa dos Canaviais, ela que é a Cidade do Livro e está prestes a se tornar a Capital Nacional do Livro, decretada pelo Congresso Nacional. Saúdo os prefeitos de Quatá e de Macatuba. Leve o abraço do gentil povo lençoense ao povo de Quatá e de Macatuba, unidos pelo traço da Zilor. Que nesta noite, nossas orações sejam elevadas para a paz e para o amor em Lençóis Paulista, em São Paulo, no Brasil, na Ucrânia e no mundo. Viva a Zilor, viva seus 75 anos, viva uma das forças motrizes de Lençóis Paulista, que Deus abençoe e proteja sempre”.