Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon realiza workshop em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
14/03/2022 09h31

Sedecon realiza workshop em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento realizado no Sedecon contou com apoio do Centro Municipal de Formação e Prohall

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ofereceu na quarta-feira, 9, um workshop exclusivo para mulheres, com o tema “Descubra-se”. Durante o evento, ministrado pela consultora do SEBRAE, Lissandra Manhis Ruiz, foi realizado um bate papo entre mulheres abordando importantes conteúdos, com o objetivo de provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva, além de desenvolver novos comportamentos, coragem e autoconfiança para tomada de decisões, que a leva ao caminho da autonomia financeira. Foram oferecidas duas turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde. As vagas foram prioritárias para as mulheres participantes do Programa Frente Solidária e também as atendidas pela Assistência Social.

O workshop contou ainda com o apoio do Centro Municipal de Formação Profissional e da ProHall Cosméticos, que forneceram brindes para as participantes. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher também esteve presente, apresentando sobre os trabalhos realizados pelo conselho. “Nós mulheres podemos ser o que quisermos. Muito se fala sobre empoderamento feminino, e isto nada mais é do que buscarmos nossos sonhos com dedicação, persistência e busca constante por conhecimento. É um prazer para nós recebermos vocês mulheres, proporcionando um dia de muito aprendizado e principalmente autoconhecimento.”, destacou a coordenadora de desenvolvimento econômico, Marina A. Coneglian Luiz, durante a abertura do evento.