Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
08/03/2022 14h20

Lençóis recebe programação do Cine Boa Praça

Progrmação do Cine Boa Praça tem início nesta terça-feira, 8

Lençóis Paulista recebe nesta terça-feira, 8, o projeto cultural Cine Boa Praça, que tem como meta democratizar o acesso ao cinema, reunindo a população em espaços públicos de referência para as comunidades. Realizado por meio de Lei de Incentivo à Cultura Programa de Incentivo “Rouanet”, o projeto acontece nesta terça-feira, às 18h30, com a exibição do filme Scooby!, e na quarta, 9, no mesmo horário, no Espaço Cultural Cidade do Livro. A programação segue na quinta e sexta, dias 10 e 11, no circuito drive in no estacionamento do Centro de Formação Municipal – Próximo a Facilpa, às 18h30, com a exibição do filme Aladin na quinta, 10, e do filme Pé Pequeno, na sexta, 11. O projeto tem patrocínio da Zilor Energia e Alimentos, dentro da programação pelos 75 anos da empresa e apoio da Secretaria de Cultura. Contando com um equipamento de alta definição, uma tela gigante em formato de claquete, o público terá oportunidade de conferir excelentes produções. Serão três dias de muito divertimento para toda a família. E sempre seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária.

Sobre a ZILOR:

É um ano muito especial para Zilor. Ao longo de 75 anos a Zilor produz mais do que Energia e Alimentos para a sociedade. Chegar à Safra de número 75 com a solidez de uma empresa que representa um dos principais nomes empresariais brasileiros do setor agroindustrial, que compartilha riquezas com as comunidades que a abraçam, impulsiona o crescimento sustentável e enxerga nas pessoas a energia que nos leva ao futuro é motivo de orgulho e celebração!

Programação

Local: Espaço Cultural Cidade do Livro Endereço: Rua Pedro Natalio Lorenzetti, 286 - Centro

08/03: Scooby!

09/03: Dumbo

Local: Estacionamento do Centro de Formação MunicipalPróximo a Facilpa

10/03: Aladdin

11/03: Pé Pequeno

CIRCUITO DRIVE IN – Venha de carro com a família!

Mais Informações:

www.facebook.com/CineBoaPraca