Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
05/03/2022 15h46

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento da presidente do Clube da Amizade da Terceira Idade, Maria Ines Cachone Camillo, neste sábado, 5, aos 76 anos, no município de Lençóis Paulista. Filha de Vitor Cachone e Izabel Cachone, Maria Ines nasceu no município de Óleo, Estado de São Paulo, no dia 28 de agosto de 1945 e reside em Lençóis Paulista, há mais de cinquenta anos. De sua união com José Luiz Rodrigues (em memória), nasceram quatro filhos: Wagner (em memória) e Lucimara (em memória), Ivan e Fábio.

Mesmo após a aposentadoria, manteve-se ativa participando sempre com alegria e vibração da organização dos tradicionais bailes realizados no Centro de Convivência. Assumiu a presidência do Clube da Amizade da Terceira Idade em 2015, onde permaneceu até seu falecimento. "Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento da presidente do Clube da Amizade, Maria Ines Cachone Camillo. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.