Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adriana Lenci vai presidir Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres
25/02/2022 16h05

Adriana Lenci vai presidir Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

A servidora Adriana Lenci é a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

A servidora pública Adriana Lenci é a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres. A empresária Priscila Orsi Moretto Boarato, que estava no comando desde março de 2021, pediu dispensa por razões pessoais.

Adriana Lenci ingressou no serviço público em 2011 e atua como professora dos cursos de Beleza do Centro Municipal Formação Profissional também atua na formação dos integrantes do programa Frente Solidária. Ela é formada em administração de empresas, mas há algum tempo leciona para alunos em busca de profissionalização, tendo diversas certificações na área de estética, como cabeleireiro, barbearia, manicure, maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros. É líder do Grupo Mulheres do Brasil e membro do Conselho Municipal da Consciência Negra.

“Foi uma grata surpresa o convite para assumir o Conselho Municipal do Direito das Mulheres. Acompanho o belo trabalho que vinha sendo realizado pela Priscila e pelas demais integrantes e já existem muitas realizações em andamento. Acho que o desafio continua sendo levar informação sobre os direitos das mulheres, desenvolver ações que ampliem o acesso aos serviços e à rede de proteção”, avalia.

“Depois de um ano de muito trabalho, infelizmente, tenho que me afastar do Conselho Municipal das Mulheres e do Conselho do Fundo Social, por questões profissionais. Mas saio feliz pela oportunidade e pela certeza de que as pessoas que vão assumir o lugar que ocupei são muito competentes e que realizarão coisas maravilhosas. Sobretudo, acho que essa troca de comando é importante, para que mais pessoas tenham a chance de contribuir com suas ideias”, comentou Priscila.

“Quero agradecer à Priscila por todo o tempo dedicado, pelo belo trabalho realizado durante o ano de 2021, administrando ao mesmo tempo o Conselho Municipal das Mulheres e o Fundo Social de Solidariedade, com toda a sensibilidade e empatia que o cargo exige, realizando projetos que terão impacto na vida das pessoas. Aproveito e agradeço à Adriana por aceitar o convite de continuar esse projeto frente ao Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, pelo trabalho que ela já desenvolve com as alunas do Centro Municipal de Formação Profissional e da Frente Solidária. Que Deus abençoe e projeta em mais essa jornada”, acrescentou o prefeito Anderson Prado.