Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis In Live tem edição especial de carnaval
25/02/2022 14h52

Lençóis In Live tem edição especial de carnaval

Apresentações serão transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura e Secretaria de Cultura

Por conta da pandemia, os tradicionais shows musicais, matinês e outras atrações de carnaval não serão realizadas neste ano. Mas a Secretaria de Cultura preparou uma edição especial do Lençóis In Live com shows que serão transmitidos pelas redes sociais entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. O Lençóis In Live foi uma sugestão do prefeito Anderson Prado para fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena por conta da pandemia pelo novo Coronavírus. Além das atrações musicais, a programação do Lençóis in Live também contemplou apresentações de arte circense, dança, encenações teatrais, pintura, entre outras manifestações artísticas.

“As edições do Lençóis In Live levaram cultura e entretenimento aos lençoenses durante a pandemia. A valorização dos nossos artistas é um dos compromissos do Governo Prado para a área cultural. A Secretaria de Cultura de Lençóis foi pioneira ao realizar esta ação com artistas e produtores culturais no Estado de São Paulo, sendo inclusive referência para realização da mesma ação em outros municípios como Bauru, Macatuba, Jaú, Avaré e Botucatu. Gostaríamos muito de realizar os eventos de forma presencial, com uma programação extensa para crianças, jovens e adultos, mas o atual cenário ainda requer muitos cuidados, adoção de protocolos de saúde”, explicou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Programação Lençóis In Live Carnaval

26 de fevereiro (sábado)20h – Grupo de Samba RGM

27 de fevereiro (domingo)15h – Grupo Toke Novo

28 de fevereiro (segunda)20h – Banda Os Quatro