Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Daise assume a presidência Fundo Social de Solidariedade
25/02/2022 09h06

Daise assume a presidência Fundo Social de Solidariedade

Daiseliza é a nova presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade

Daiseliza Oliver Carneiro é a nova presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade. Ela é servidora de carreira na Prefeitura de Lençóis Paulista e desde 2021 exerce a função de diretora do Centro Municipal de Formação Profissional. O cargo de presidente do Conselho Deliberativo é voluntário, ou seja, sem remuneração.

A empresária Priscila Orsi Moretto Boarato pediu dispensa da presidência do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade por razões pessoais. “Foi um ano de muito trabalho. O Conselho é bastante ativo. Infelizmente, tenho que me afastar do Conselho do Fundo Social e também da presidência do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, por questões profissionais. Mas saio feliz pela oportunidade e pela certeza de que as pessoas que vão assumir o lugar que ocupei são muito competentes e que realizarão coisas maravilhosas. Sobretudo, acho que essa troca de comando é importante, para que mais pessoas tenham a chance de contribuir com suas ideias. Boas-vindas à Daiseliza”, comentou Priscila.

“Agradeço muito a confiança de todos que acreditam no meu trabalho, em especial do prefeito Anderson Prado. Todos os secretários municipais, ao desempenharem suas funções, têm uma responsabilidade social. Assumir o Conselho, para mim, é um novo desafio, mas também uma oportunidade de aprender mais sobre a realidade de nossos munícipes e fazer da solidariedade uma ferramenta de transformação”, resumiu Daiseliza.

Daiseliza é servidora há 15 anos e iniciou sua jornada laboral na secretaria da escola Luiz Zillo. Depois atuou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico até ser transferida para o posto de Ouvidora Municipal, onde trabalhou ao lado do prefeito até abril do ano passado. Foi então que surgiu o convite para assumir a direção do CMFP. Daise é graduada em Administração e tem pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades.

Há poucos dias à frente do Fundo Social, Daise conta que já se reuniu com demais membros do Conselho e uma das primeiras iniciativas deve ser um cronograma de ações, para auxiliar no trabalho. O Conselho também já começa a desenvolver a Campanha do Agasalho 2022. “Assim como em 2020 e 2021, este ano terá seus desafios. A nossa expectativa é poder trabalhar mais próximo da população”, completa.

“Quero agradecer à Priscila por todo o tempo dedicado, pelo belo trabalho realizado junto ao Fundo Social de Solidariedade. Tivemos uma Campanha do Agasalho histórica em 2021, com recorde de arrecadações e de pessoas atendidas. E claro, dar as boas-vindas à Daiseliza, esse exemplo de dedicação ao serviço público, que agora também vai servir ao Fundo Social de Solidariedade. Que Deus abençoe e proteja. Sempre”, concluiu o prefeito Anderson Prado.