Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon recebe empresários para networking e palestra sobre inovação
24/02/2022 15h19

Sedecon recebe empresários para networking e palestra sobre inovação

Palestra reuniu empresários de Lençóis Paulista para troca de experiências e contatos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu na noite de quarta-feira, 23, empresários de Lençóis Paulista para o Evento “Potencialize os Resultados do Seu Negócio”. Promovido pela parceria entre SEDECON, SEBRAE e ACILPA, o evento possibilitou um encontro entre os empresários de Lençóis Paulista para troca de contatos e experiências, além de uma palestra sobre Inovação com Valéria Cristina Beltramini, especialista do SEBRAE.

“É um prazer para nós recebermos vocês empreendedores, que fazem a diferença no crescimento do nosso município. A SEDECON, junto com o SEBRAE busca oferecer sempre soluções para impulsionar o crescimento dos pequenos negócios, seja através de cursos, consultorias, palestras e eventos. Sabemos que encontrar tempo para buscar conhecimento não é fácil, porém, são estes eventos que fazem a diferença para inovar e melhorar sempre a gestão de cada empresa.”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Cesar Ferrari, durante a abertura do evento. Para os empresários presentes, foram oferecidas ainda, inscrições exclusivas para cursos na área de comércio e vagas no Programa ALI - Agentes Locais de Inovação. O Programa ALI é destinado às micro e pequenas que desejam aumentar a produtividade, reduzir custos e melhorar a gestão de forma geral, através do uso de ferramentas de inovação aplicadas com auxílio de um consultor especializado do SEBRAE.

Para saber mais sobre o Programa ALI - Agentes Locais de Inovação, entre em contato com o Sebrae Aqui por meio do telefone/WhatsApp 3264 3955.

 

notícias relacionadas

Tags: sedecon, recebe, empresários, para, networking, palestra, sobre, inovação.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo