Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Concurso de fotografia destaca as histórias e as belezas da Bacia do Rio Lençóis
21/02/2022 14h34

O Instituto Pró-Terra realiza o Concurso de Fotografias Afluentes do Rio Lençóis. As inscrições pode ser feitas até o dia 31 de março, no link: bit.ly/ongproterra. Cada inscrito poderá enviar até três fotos digitais, coloridas ou preta e branca.

Podem participar fotógrafos profissionais ou amadores, residentes nos municípios que compõem a Bacia do Rio Lençóis: Agudos, Borebi, Lençóis Paulista, Macatuba, São Manuel e Igaraçu do Tietê). Os vencedores vão receber um certificado e um kit de livros e suas imagens vão compor um e-book. Nesta sexta-feira, representantes do Pró-Terra estiveram reunidos com profissionais da educação para divulgar o concurso e outras iniciativas voltadas à educação ambiental.

O concurso faz parte do Projeto “Mergulho na Sub-bacia do Rio Lençóis”, realizado pelo Instituto Pró-Terra e financiado pelo FEHIDRO. São três temas propostos para as imagens: Lugares com Valores Culturais e Históricos (Ruínas, Capelas, Casas, Rodas d'Água); Belezas Naturais e Degradação Rural.