Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Show A Arte do Ilusionismo no Teatro Municipal neste domingo, 20
17/02/2022 09h17

Show A Arte do Ilusionismo no Teatro Municipal neste domingo, 20

O Bicampeão Latino-Americano de ilusionismo, Caio Ferreira apresenta neste espetáculo uma leitura poética de clássicos do ilusionismo em combinação com música erudita e instrumental. Interpretações de efeitos de prestidigitação com grandes temas de Mozart, Chopin, Waldteufel, Rossini e Strauss. Premiado internacionalmente nos melhores festivais do gênero, baseado na escola holandesa de manipulação, o espetáculo dialoga comédia e emoção aliados a interação com o público.

Caio Ferreira é premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento na América Latina, sua especialidade é a “manipulação”, a arte de realizar efeitos mágicos baseados apenas com habilidade manual. Convidado especial do Le Plus Grand Cabaret Du Monde em Paris, também foi destaque da programação do MAGIC CASTLE em Hollywood. Seus espetáculos, baseados na escola holandesa de manipulação, dialogam comédia e emoção aliados à interação com o público.

Classificação: LivreEvento gratuitoRetire seu ingresso na Casa da Cultura de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30 a partir de 15/02.Não será permitida a entrada após o início do espetáculoMedidas de segurança para a retirada dos ingressos e para o dia do evento:Uso de máscara obrigatório durante toda permanência no localUso de álcool em gelClassificação: LivreEvento gratuitoRetire seu ingresso na Casa da Cultura de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30 a partir de 15/02.Não será permitida a entrada após o início do espetáculoMedidas de segurança para a retirada dos ingressos e para o dia do evento:Uso de máscara obrigatório durante toda permanência no localUso de álcool em gel