Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP abre ano letivo oferecendo mais de 600 vagas em cursos gratuitos no primeiro semestre
11/02/2022 09h19

CMFP oferece 600 vagas em cursos gratuitos no primeiro semestre

O Centro Municipal de Formação Profissional iniciou na segunda, 7, as aulas presenciais em suas unidades, oferecendo mais de 600 vagas divididas em cinquenta e seis turmas. Os cursos oferecidos contemplam sete áreas: Administrativa, Artesanato, Automotiva, Beleza e Estética, Construção Civil, Tecnologia e Vestuário. As atividades são realizadas com adoção de protocolos sanitários como uso de máscaras de proteção facial e álcool em gel. Os alunos que fizeram inscrição e ainda não confirmaram se estão matriculados ou na lista de espera, devem acessar o site www.cmfp.com.br. “Caso o aluno falte no primeiro dia de aula, a matrícula é automaticamente cancelada e será incluído outro aluno da lista de espera, então fiquem atentos às informações de início e término de cada curso” lembrou a diretora do CMFP, Daiseliza Oliver Carneiro.

"A qualificação profissional é indispensável para quem está a procura de uma oportunidade de emprego e para quem pretende iniciar seu próprio negócio. A Prefeitura, através do Centro Municipal de Formação Profissional disponibiliza diversos cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas de atuação. O que eu posso falar para a população de Lençóis é que aproveitem as oportunidades que o município oferece e que podem mudar a sua vida e da sua família." pontou a diretora.

Serviço:

Mais informações sobre o Centro Municipal e os cursos oferecidos, podem ser obtidas pelo site www.cmfp.com.br. ou por meio de mensagem através do whatsapp (14) 3269.3598.