Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área de Lazer Juan Llobet Bonet recebe melhorias
09/02/2022 16h21

Área de Lazer Juan Llobet Bonet recebe melhorias

Funcionários da empresa contratada realizam manutenção em um dos aparelhos da academia de ginástica na Área de Lazer

Equipes da empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista iniciaram na terça-feira, 8, os serviços para a execução de reforma dos equipamentos da Academia ao Ar Livre instalada na Área de Lazer Juan Llobet Bonet, localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua 28 de Abril. Os aparelhos instalados no local vão passar por manutenção e ganhar nova pintura. Os bancos também serão recuperados, por meio da substituição das peças danificadas e nova pintura. A arquibancada e as muretas que delimitam o espaço da pista de skate também vão receber melhorias e nova pintura, além dos serviços de capinação e limpeza do gramado da área de lazer.

“Além da manutenção constante dos espaços esportivos, que incluem a limpeza e reparos, executamos obras no Ginásio do Tonicão, estamos trabalhando no Ginásio do Toniquinho e agora estamos executando uma ampla reforma nos vestiários do Jardim América. Mesmo com a pandemia, seguimos trabalhando, adotando protocolos de saúde durante a realização das atividades das escolinhas. Estamos planejando e avaliando a realização de competições, com todos os cuidados e considerando o atual cenário”, explicou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco.