Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Aplicativo do E Cidadão começa a receber solicitações pelo Cidade 10
09/02/2022 09h15

Aplicativo do E-cidadão começa a receber solicitações pelo Cidade 10

Atualização já está disponível para download.

O aplicativo para celular E-Cidadão, criado e desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação de Lençóis Paulista, passou a integrar o Programa Cidade 10 em sua nova atualização. O canal, que funciona por Whatsapp, recebe reclamações dos munícipes relativas a problemas de infraestrutura nas áreas públicas da cidade, como lixo, mato alto, dentro outros (veja abaixo os serviços atendidos pelo Cidade 10).

“A interface do Cidade 10 foi incluída dentro do aplicativo do E-Cidadão, e com isso, os munícipes podem realizar e acompanhar suas solicitações pelo próprio app. A plataforma continuará a ser ampliada constantemente a fim de abranger os principais serviços que o município presta aos Cidadãos”, explica o secretário de Tecnologia da Informação, Eder Paccola Santa Bárbara.

Quem já realizou o download do aplicado, deve entrar na Apple Store ou Play Store e fazer a atualização do aplicativo. Após a atualização, o serviço do Cidade 10 já vai aparecer no E-Cidadão.

A plataforma ainda conta com o Cartão Cidadão Digital, que pode ser utilizado como alternativa ao físico. Desde o lançamento no começo do mês de janeiro, o E-Cidadão teve mais de 1.000 downloads.

COMO BAIXAR O E-CIDADÃO

O app já está disponível gratuitamente no Google Play e App Store ou pode ser acessado pelo pelo link: www.lencoispaulista.sp.gov.br/ecidadao (somente pelo celular). Para baixar o aplicativo basta realizar o download e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.Serviços que podem ser resolvidos com o Cidade 10:- mato alto- buracos em ruas e avenidas- lixo jogado irregularmente- lâmpadas queimadas- lâmpadas acesas de dia- vazamentos em áreas públicas- foco de dengue- bueiro entupido- descarte de eletroeletrônicos- contentor danificado ou com odor ruim