Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
08/02/2022 10h11

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do servidor público municipal Marcos Donizeti Justo, no dia 4 de fevereiro, aos 53 anos, no Hospital de Base, em Bauru. Nascido em Lençóis Paulista, no dia 25 de junho de 1968, Marcos é filho de Pedrina Helena Botaro Justo e Alberto Justo Filho e possui sete irmãos: Luiz Carlos e José Benedito (em memória), Alberto, Eliza, Maria, Lurdes e Conceição. De sua união com Mônica Luiza Ferreira, nasceram dois filhos: Laura Caroline Justo e João Victor Ferreira Justo.

Ingressou por meio de concurso público na Prefeitura de Lençóis Paulista no dia 14 de junho de 2005, onde permaneceu até o seu falecimento. Lotado na Secretaria de Obras e Infraestrutura, como auxiliar de manutenção, Marcos possuía um perfil colaborativo e prestativo e estava sempre disposto a auxiliar os colegas de equipe. Era responsável pela manutenção e transporte de equipamentos e materiais e apoio operacional para execução de obras e serviços sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Infraestrutura. “Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do servidor Marcos Donizeti Justo, que neste ano completaria 17 anos de atuação na Prefeitura de Lençóis Paulista. Em nome do povo lençoense, registro meu pesar por este valoroso servidor. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos amigos e aos familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.