Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes da Prefeitura realizam limpeza das áreas atingidas pela inundação
01/02/2022 15h10

Equipes da Prefeitura realizam limpeza das áreas atingidas pela inundação

Pontos de inundação passaram por limpeza

As equipes da Prefeitura de Lençóis Paulista (Secretaria de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente) e do SAAE estiveram envolvidas durante toda esta terça-feira no trabalho de limpeza dos pontos mais atingidos pelas chuvas do final de semana. Maquinários como caminhões-pipa, caminhões basculantes e pás-carregadeiras também foram empregados para a limpeza de ruas e do próprio SAAE.

As chuvas do final de semana causaram transbordamento do rio em alguns pontos da cidade. A sede do SAAE foi alagada e a Estação de Tratamento de Água teve o serviço interrompido por conta do grande volume de água nas bombas.

No SAAE, além da limpeza, as equipes realizaram na desobstrução da tubulação de captação de água que ficou com areia, folhas, grama, o que impede o tratamento da água e sua distribuição. O serviço de abastecimento nos bairros afetados está sendo restabelecido de forma gradativa.