Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae Aqui oferece o Programa ALI de Consultorias Personalizadas
01/02/2022 14h58

Sebrae Aqui oferece o Programa ALI de Consultorias Personalizadas

O Programa ALI - Agentes Locais de Inovação é destinado às micro e pequenas que desejam aumentar a produtividade, reduzir custos e melhorar a gestão de forma geral, através do uso de ferramentas de inovação.

Em Lençóis Paulista, o SEBRAE AQUI está oferecendo o Programa aos empresários de forma gratuita. Com previsão de início no mês de Março de 2022, a empresa participante contará com acompanhamento, durante quatro meses, de um Agente Local de Inovação.

O ALI é um profissional capacitado pelo SEBRAE que atua buscando soluções para melhorias no desempenho da empresa, de forma personalizada. O agente realiza o diagnóstico completo da empresa e propõe a implementação de ações rápidas e de alto impacto nos resultados dos negócios.

Os encontros serão realizados nos horários e locais a serem definidos pelo empreendedor participante. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no link: https://bit.ly/inscricoesali

Para mais informações, entre em contato com o SEBRAE AQUI no telefone 14 3263 2300 - ramal 3 ou WhatsApp 3264 3955.