Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com interdições no trânsito para obras emergenciais, motoristas devem redobrar cuidados; Prefeitura faz modificações na mão de ruas e avenidas para facilitar fluxo de veículos
24/01/2022 15h56

Com interdições no trânsito para obras emergenciais, motoristas devem redobrar cuidados; Prefeitura faz modificações na mão de ruas e avenidas para facilitar fluxo de veículos

Trecho da avenida Olavo Bilac foi liberado nos dois sentidos

Devido às obras emergenciais de reparo aos danos causados pelas fortes chuvas do final do ano e dos últimos dias, diversas ruas e avenidas de grande circulação estão interditadas para a realização das obras. Para melhorar o fluxo e dar outras opções de mobilidade, a partir desta semana o Departamento de Trânsito faz mudanças na mão de algumas vias. As mudanças foram amplamente sinalizadas para evitar acidentes.

“Nós pedimos a compreensão e colaboração dos motoristas, para que tenham cuidado redobrado nesse período. Nós realizamos essas interdições com objetivo de garantir a segurança de todos. Estamos viabilizando alternativas para garantir maior fluidez do tráfego de veículos e não prejudicar os comerciantes nas regiões que necessitam das obras”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

A avenida Padre Salústio Rodrigues Machado está interditada a partir do cruzamento com a rua Inácio Anselmo até a rotatória com a avenida Olavo Bilac (no sentido Centro-Bairro), para obras de reconstrução da galeria de águas pluviais. Para facilitar o acesso ao supermercado, posto de gasolina, banco e demais estabelecimentos da região, uma das faixas da avenida Olavo Bilac foi liberada nos dois sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Santo Antonio e a rotatória (foto). O acesso à Padre Salústio pela avenida Olavo Bilac (sentido Bairro-Centro), saindo da rotatória da Facilpa, continua interditado.

Para garantir maior fluidez, a partir desta terça-feira, 25, a rua Coronel Joaquim Anselmo Martins (rua do Teatro), que é de mão única, será liberada nos dois sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Santo Antonio e a rua Guadalajara.

Já a Rua Guaianazes está interditada a partir do cruzamento com a Rua Tibiriçá (nos dois sentidos), passando pela avenida Olavo Bilac, até o cruzamento com a rua Santos Dummont. O acesso ao estacionamento do Banco do Brasil pela rua Evaristo Canova, que estava interditado, também foi liberado.

 

notícias relacionadas

Tags: interdições, trânsito, para, obras, emergenciais, motoristas, devem, redobrar, cuidados, prefeitura, modificações, mão, ruas, avenidas, para, facilitar, fluxo, veículos.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo