Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma em piso do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho
20/01/2022 09h43

Prefeitura inicia reforma em piso do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho

Funcionários da empresa contratada pela Prefeitura retiram o piso exsitente na quadra do Ginásio do Toniquinho; serviço é a primeira etapa para a reforma do espaço

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista iniciou nesta semana, a primeira etapa para a execução da reforma do piso do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho. A reforma do piso contempla a remoção da pintura existente com lixamento e aplicação do piso Epoxi Multilayer com espessura de 2 milímetros em uma área de 634,25 metros quadrados. Após a aplicação do Epoxi, o piso vai receber nova demarcação das linhas que delimitam o espaço de cada modalidade. O projeto prevê ainda a pintura das arquibancadas e grades de proteção. “Concluímos na semana passada as obras no Ginásio do Tonicão e agora iniciamos as obras no Ginásio do Toniquinho. Além das obras de reforma, a Secretaria de Esportes e Recreação realiza periodicamente o trabalho de manutenção, limpeza e reparos nos espaços esportivos sob sua responsabilidade. Mesmo durante a pandemia, que impediu a utilização dos espaços para a prática esportiva, o trabalho de manutenção foi realizado regularmente”, lembrou o secretário Raphael Carlos Perantoni Blanco.