Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo lança novo site
20/01/2022 09h08

Secretaria de Turismo lança novo site

Ao acessar o site, o visitante encontra informações sobre a história da cidade, assim como as opções de lazer, alimentação, hospedagem, comércio e serviços, entre outras informações úteis ao turista e que contribuem para sua boa estadia no município.

A ferramenta também será o canal disponível para os empreendimentos ligados direta ou indiretamente ao turismo realizarem o seu cadastro junto à SETUR. O Cadastro Municipal de Turismo busca subsidiar a administração municipal com informações mais completas acerca das atividades relacionadas ao turismo, para que assim possam ser planejados e desenvolvidos programas e ações e, também, proporcionar aos empreendimentos cadastrados a divulgação de seus dados comerciais na plataforma.

A Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, destacou “Este site é o principal mecanismo de divulgação da nossa cidade. A remodelagem da plataforma teve como foco o turista e os empreendimentos que compõem o segmento. O objetivo é oferecer um canal eficiente de comunicação que reúna não só informação, mas também dê visibilidade ao município, seus atrativos e atividades ligadas direta ou indiretamente ao turismo. Em breve novos módulos serão implementados no site: observatório de turismo, calendário de eventos, entre outros recursos.”Com o objetivo de oferecer melhor navegabilidade ao visitante e reunir diversas informações úteis do município, a Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista lança seu novo portal: turismo.lencoispaulista.sp.gov.br