Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para concurso público nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Médico Ortopedista
19/01/2022 10h28

Inscrições devem ser feitas pela Internet até o dia 27 de janeiro

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para o concurso público (edital 03/2022) visando o preenchimento de vagas em dois cargos. As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro, e devem ser feitas somente pela Internet por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando o link “cidadão”, e em seguida “Concursos”. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

Serão oferecidas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Áreas 9, 14, 15, 16 e 18) e Médico Ortopedista. A taxa de inscrição para os cargos de Agente Comunitário de Saúde é de R$ 40,00 e para Médico Ortopedista, R$ 90,00. Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem conferir os requisitos para o cargo, orienta a Secretaria de Recursos Humanos.

O candidato para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deve residir na Área de atuação, e desta forma, realizar a inscrição na respectiva área de sua residência. As áreas de abrangência podem ser consultados pelos candidatos no momento da inscrição no concurso público por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br. O candidato que se inscrever para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e que não possui o Curso de Formação Inicial, poderá realizá-lo de forma gratuita através do site do Sistema único de Saúde – SUS, através do link https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28.

Os cargos, remuneração e carga horária

Agente Comunitário de Saúde (Área 9) – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 1.170,10 e carga horária de 40 horas semanais

Agente Comunitário de Saúde (Área 14) – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 1.170,10 e carga horária de 40 horas semanais

Agente Comunitário de Saúde (Área 15) – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 1.170,10 e carga horária de 40 horas semanais

Agente Comunitário de Saúde (Área 16) – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 1.170,10 e carga horária de 40 horas semanais

Agente Comunitário de Saúde (Área 18) – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 1.170,10 e carga horária de 40 horas semanais

Médico Ortopedista – 1 vaga – remuneração inicial de R$ 3.595,77 e carga horária de 10 horas semanais

Serviço

Inscrições para concurso público (edital 03/2022) até o dia 27 de janeiro, pelo site http://www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando o link “cidadão”, e em seguida “Concursos”.