Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura oferece 600 vagas para cursos gratuitos; inscrições devem ser feitas pela Internet
13/01/2022 14h07

Cultura oferece 600 vagas para cursos gratuitos; inscrições devem ser feitas pela Internet

Teclado é um dos cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura

A Secretaria de Cultura abre na segunda-feira, 17, as inscrições para os cursos que serão oferecidos no primeiro semestre, totalizando 600 vagas. O acesso para o link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista estará disponível a partir das 8h no dia 17.

As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro. O período (manhã, tarde ou noite) para a realização do curso pode ser consultado no ato da inscrição. Concluído o período de inscrições, a Secretaria de Cultura vai entrar em contato com os interessados para a efetivação da matrícula, informando ainda os horários disponíveis para o curso escolhido. Para a efetivação da matrícula, que será realizada de forma presencial, é preciso doar dois gibis ou dois livros novos ou em bom estado de conservação e apresentar o Cartão Cidadão. O início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro.

Com aulas teóricas e práticas, os cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura são gratuitos e ministrados por uma equipe de profissionais especializados. “Além de uma programação cultural diversificada contemplando todas as modalidades artísticas, oferecemos também cursos gratuitos atendendo crianças, jovens e adultos sem custo nenhum. Esses cursos são ministrados por monitores especializados, com vasta experiência em sua área de atuação, utilizando as metodologias mais atuais e adequadas aos alunos de acordo com sua faixa de idade.”, lembra o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

Cursos oferecidos

TeatroIniciação Musical Piano Street DanceViolão PopularSopros em Madeira Teclado RitmosPintura Percussão Musicalização Infantil Flamenco IniciantesBabyclassBateria Coral Infantil Dança de Salão Ballet Infantil Cordas Friccionadas JazzJazz Adulto Flauta Doce Street Adulto Street Kids

Serviço

Inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cultura por meio do link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3263 6525 (fixo ou Whatsapp).

 

notícias relacionadas

Tags: cultura, oferece, vagas, para, cursos, gratuitos, inscrições, devem, feitas, pela, internet.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo