Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ano novo altera cronograma de serviços da Prefeitura
28/12/2021 10h58

Ano novo altera cronograma de serviços da Prefeitura

Servidoras no setor de Agendamento de Transporte da Saúde durante atendimento telefônico

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude do ano novo. O atendimento ao público será suspenso no dia 31 de dezembro nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias. Já os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE funcionam normalmente no dia 31. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. O Varejão Municipal Lydio Ruiz mantém o funcionamento no domingo, 2 de janeiro, das 6h às 12h.

Cemitério Municipal

O Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação nos dias 1º e dois de janeiro, das 7h às 17h, com acesso somente pelo portão principal. A SAMA informou que nos dias 3 e 4 de janeiro (segunda e terça-feira), o cemitério estará fechado para visitação por conta da realização dos serviços para dedetização e controle de pragas. A lavagem de túmulos só pode ser realizada após o dia 9 devido à ação dos produtos químicos.

Saúde antecipa agendamento de viagens no dia 30 de dezembro

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, para os dias 31 de dezembro a 3 de janeiro, devem efetuar o agendamento da viagem na quinta-feira, 30, das 7h às 10h, somente pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde

As Unidades de Saúde suspendem o atendimento no dia 31 de dezembro. Já o Pronto Atendimento do Núcleo vai funcionar no 31 de dezembro, das 7h às 12h. O Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, funciona normalmente no dia 31. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal nestes dias.