Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com mais de 11 mil atendimentos, unidade do SEBRAE Aqui recebe homenagem
22/12/2021 10h45

Com mais de 11 mil atendimentos, unidade do SEBRAE Aqui recebe homenagem

Equipe durante a entrega da homenagem no Escritório Regional do SEBRAE

A Unidade do SEBRAE Aqui recebeu no dia 9, homenagem por ultrapassar a marca de 11 mil atendimentos no município de Lençóis Paulista desde sua implantação em 2016. Participaram do encontro realizado em Bauru, o gerente do Escritório Regional, Wilson Nishimura, a gestora de políticas públicas do Sebrae Bauru, Lúcia Helena Tragante e os agentes de Atendimento da unidade do Sebrae Aqui Lençóis Paulista, Evandro Buratto, Camila Fernanda Morelli e Lígia Martins de Oliveira. O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial voltado para o micro e pequeno empreendedor, à promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável. Instalada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedecon, a unidade é uma das principais parceiras do município para o atendimento dos empreendedores lençoenses.

A unidade disponibiliza serviços do MEI como formalização e alterações na empresa contemplando mudança de endereços, telefones, inclusões de atividades, e etc. Encerramentos da empresa, lançamentos de declarações anuais de rendimentos, emissão de documentos, guias de pagamento e de notas fiscais. Solicitações de consultorias.). A unidade também oferece uma ampla programação de cursos, palestras, oficinas e atividades voltadas para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

Parceria de sucesso

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Cesar Ferrari, destacou a importância do SEBRAE para a execução de projetos e ações voltadas para o desenvolvimento dos empreendedores. “A Unidade do SEBRAE Aqui é uma das nossas principais parceiras para o fomento, desenvolvimento e apoio aos futuros e atuais empreendedores. Realizamos um trabalho com absoluta sintonia entre as equipes da Secretaria e do SEBRAE Aqui. A marca alcançada pelo Sebrae Aqui é o reflexo de uma parceria de sucesso entre a Administração Municipal e o SEBRAE São Paulo, por meio do Escritório Regional. Vamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais esta parceria e continuar atendendo os empreendedores”, pontuou.

Serviço

A unidade do SEBRAE Aqui atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3263-2300 ramal 3 e pelo whatsapp 3264-3955 e 99817-8141.