Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida Ubirama vai receber novo asfalto
03/10/2011 19h02

Avenida Ubirama vai receber novo asfalto

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciaram hoje, a segunda etapa das obras na Avenida Ubirama. A Prefeitura trabalha no trecho entre as ruas Anita Garibaldi e Treze de Maio, onde o SAAE já concluiu a troca da rede de água e esgotos.

Neste trecho, a Prefeitura começou a retirada do pavimento da via para a aplicação de uma nova camada asfáltica. A expectativa é que o trabalho esteja concluído até a próxima quinta-feira. O cronograma da obra depende das condições do tempo.

As demais quadras da avenida Ubirama também vão ganhar um novo pavimento. As obras estão sendo executadas em cada quarteirão para minimizar os transtornos aos moradores e comerciantes por conta da movimentação das máquinas e equipes do SAAE e da Prefeitura. A Administração Municipal vai investir R$ 250 mil na execução da obra. Os recursos são do próprio Município.