Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cursos Gratuitos do Cmfp Para o Primeiro Semestre de 2022
13/12/2021 09h17

Cursos Gratuitos do Cmfp Para o Primeiro Semestre de 2022

O ano de 2022 começa para o Centro Municipal de Formação Profissional (CMFP) Prefeito Ideval Paccola com inscrições para vários cursos de formação inicial e continuada, que serão realizados no primeiro semestre, nas áreas de administração, automotiva, artesanato, construção civil, beleza e estética, tecnologia e vestuário.

As inscrições começam no dia 4 de janeiro (terça-feira) a partir das 8h e se encerram no dia 10 (segunda-feira) às 17h e devem ser feitas no site do CMFP pelo link: www.cmfp.com.br/areas.html . O edital e os requisitos para cada curso também estão disponíveis no link.

“Sabemos que qualificação profissional é muito importante tanto para quem quer entrar ou voltar ao mercado de trabalho, como para quem quer empreender e iniciar o próprio negócio. Todos os cursos disponíveis no CMFP são gratuitos e, por isso, todos podem aproveitar essa oportunidade para adquirir conhecimento. Temos opções de cursos em diversas áreas que podem atender diferentes perfis profissionais também”, declarou a diretora do CMFP, Daiseliza Oliver Carneiro.

Para mais detalhes entrar em contato pelo telefone (14) 3269-3598.

CURSOS PROGRAMADOS PARA O SEMESTRE

ADMINISTRATIVA - Assistente administrativo

AUTOMOTIVA – Manutenção de Motores Ciclo Otto; Mecânico Automotivo de Freios, Suspensão e Direção; Mecânico de Injeção Eletrônica Automotiva.

ARTESANATO – Arte Decorativa – Módulo 2; Artesão em Bordado à Mão - Módulo 2; Caixas em MDF decoradas - Módulo 2; Crochê - Módulo 2; Especialização em, Feltro - Módulo 2; Macramê - Módulo 2; Oficina de Pintura e Tecido - Módulo 2; Pintura Decorativa no Estilo Country - Módulo 2; Pinturas em Madeira - Módulo 1; Pintura em Madeira e Objetos Recicláveis - Módulo 2; Pintura em Tecido - Módulo 1; Pintura em Tecido - Módulo 2.

BELEZA E ESTÉTICA –Barbeiro Profissional; Cabeleireiro Profissional; Depilação; Maquiador Profissional.

CONSTRUÇÃO CIVIL – Eletricista Instalador e Montador de Painéis.

TECNOLOGIA – Excel Avançado; Ilustração Digital; Informática Básica; Informática Kids.

VESTUÁRIO – Artes em tecido; Confecção de Bolsas em Tecido; Corte e Costura - Módulo 1; Customização de Roupas e Pequenos Ajustes; Moda Infantil; Moda Íntima; Moda Pet; Moda Praia e Fitness; Modelagem Sob Medida.