Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Árbitro FIFA, Marcelo de Lima Henrique apita final da Copa Lençoense de Futebol
10/12/2021 09h44

Árbitro FIFA, Marcelo de Lima Henrique apita final da Copa Lençoense de Futebol

Júlio Ferrari (uniforme branco) venceu o Grêmio Cecap e conquistou vaga para a final da Copa Lençoense

O carioca Marcelo de Lima Henrique vai apitar a decisão da Copa Lençoense de Futebol – Troféu José Cláudio Laurindo, neste domingo, 12, entre Unidos do Júlio Ferrari e CAL, a partir das 10h00, no Estádio Eugênio Paccola na Cecap. Marcelo integrou também o quadro de arbitragem da CBF por dezessete anos e em 2008, ingressou nos quadros da FIFA e arbitrou dois jogos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014: Peru x Equador e Uruguai e Argentina. Durante o cerimonial de abertura para a final da Copa Lençoense, o Hino Nacional Brasileiro será interpretado pelo cantor lençoense Matheus Lessa.

Além da decisão da Copa Lençoense, o domingo também é de decisão na Recopa. A última rodada do Amador tem início às 8h, com a decisão da Recopa entre Nova Lençóis e União Primavera. Em seguida está prevista a cerimônia de premiação do torneio. Nova Lençóis e União Primavera que decidem o título e as equipes do Nacional e Asa Branca garantiram vaga para a série A do Amador em 2022.

Pelas semifinais da Copa Lençoense, Unidos do Júlio Ferrari e Grêmio Cecap abriram a rodada de domingo, 5, na Cecap. No tempo normal, empate em 1 a 1. Jeferson Abilio marcou para a equipe da Cecap e Carlos Almeida para o JF.

A decisão seguiu, então, para a disputa de pênaltis. O Unidos do Júlio Ferrari com melhor aproveitamento nas cobranças, venceu o Grêmio por 3 a 1. No segundo confronto da rodada, o CAL venceu por 1 a 0, o Atlético Primavera, gol de Igor Prado.

Decisão na Recopa

Nova Lençóis e União Primavera também entram em campo no domingo, 12, para a decisão da Recopa. As duas equipes conquistaram a vaga para a final na rodada de domingo, 5, disputada no Estádio Municipal João Roberto Vagula, o Vagulão. O Nova Lençóis derrotou o Nacional por 3 a 1. Rodrigo Berto (2) e Igor Luz marcaram para o Nova Lençóis e Danilo Barne para o Nacional.

No segundo jogo, o União Primavera empatou com a Asa Branca por 2 a 2 no tempo normal. Armando e Wiverson Santana marcaram para o Asa e Luiz Silva e Bruno Silva para o União. Na decisão por pênaltis, o União Primavera venceu o Asa Branca por 5 a 4. Após a decisão da Recopa está prevista a cerimônia de premiação do torneio. Já a premiação da Copa Lençoense será realizada após a decisão entre Unidos do Júlio Ferrari e CAL.