Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM empossa novos conselheiros
30/09/2011 20h28

IPREM empossa novos conselheiros

Os novos integrantes do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Lençóis Paulista, tomaram posse nesta sexta-feira, 30, para o biênio 2011/2013 (galeria de fotos).

A prefeita Bel Lorenzetti, participou da posse destacando a aprovação do trabalho desenvolvido pelos conselheiros. “Percebemos que nessa eleição, vocês foram aprovados, dando exemplo para muitas cidades da região, de como o trabalho desenvolvido é sério e transparente. Desejo a vocês que estão tomando posse hoje, que continuem inspirados, fortalecidos neste trabalho, nesta missão. Você estão trabalhando não apenas para vocês, mas para todos os servidores e suas famílias”.

Para o diretor do Centro Municipal, Wanderley Francatti, reconduzido à presidência do Conselho Fiscal, o Instituto de Previdência Municipal é exemplo do trabalho de qualidade e da responsabilidade na gestão dos recursos oriundos das contribuições dos servidores e do repasse feito pela prefeitura.

Já o diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins, agradeceu o trabalho desenvolvido pela equipe do instituto. “Essa aprovação também é reflexo do atendimento feito por nossa equipe. Dos institutos que temos contato, o IPREM é o único que promove todos os anos o Ciclo de Palestras. Também estamos realizando o recadastramento dos servidores, que vai possibilitar ao servidor, fazer a simulação de sua própria aposentadoria”.

Transparência

O diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, reconduzido à presidência do Conselho Administrativo, destacou a seriedade do processo eleitoral. “Demos ampla divulgação dos prazos para que tivéssemos uma eleição transparente, séria e democrática. A votação demonstra que os funcionários confiaram no trabalho do Conselho Fiscal e Administrativo.”

Norabele também citou a aprovação das contas do instituto (2010) pelo Tribunal de Contas. Segundo a Comissão Eleitoral, 1.667 funcionários ativos e inativos participaram das eleições. Deste total, a chapa vencedora obteve 1.361 votos. Foram registrados 266 votos em branco e 40 nulos.