Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CSEC recebe torneio de voleibol da quarta região esportiva de Bauru
03/12/2021 15h10

CSEC recebe torneio de voleibol da quarta região esportiva de Bauru

Torneio reuniu equipes da Quarta Região Desportiva de Bauru

O Ginásio do CSEC voltou a receber equipes para uma competição de voleibol após as restrições impostas pela pandemia da Covid-19. No domingo, 28, seis equipes (categoria livre) participaram da Retomada Esportiva do Estado de São Paulo, jogando entre si em forma de torneio.

Além de Lençóis Paulista, participaram do torneio equipes de Bariri, Botucatu, Cafelândia, Itatinga e Lins. A equipe Adulta do Sempre Vôlei Lençóis retornou suas atividades no início de outubro, visando esta competição. “Mesclamos a energia dos garotos novos com a experiência dos ex-atletas, para montar as pressas uma equipe em 2021. Mesmo assim, eles foram bem! A nossa proposta era de retornar e jogar bem”, pontuou o professor e técnico Douglas Coneglian.

A equipe de Bariri conquistou o título do torneio, Cafelândia, o vice-campeonato e Botucatu, o terceiro lugar. Os lençoenses ficaram com o quarto lugar no torneio.