Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ALBA Lençóis vai disputar final estadual
03/12/2021 15h07

ALBA Lençóis vai disputar final estadual

Lençoenses aguardam agora a definição dos confrontos da Final Estadual; calendário será divulgado pela FPB

A equipe ALBA Lençóis/Secretaria de Esportes/Lwart Soluções Ambientais/Lutepel/Bracell está na final estadual da competição promovida pela Federação Paulista de Basquete. No último final de semana, a equipe participou em Limeira, do Torneio Inter-Ligas, competição promovida pela Federação Paulista em parceria com as Ligas de Basquete.

Além de Lençóis Paulista, o torneio reuniu as equipes de Limeira, Sorocaba e Bauru. No sábado, 27, Bauru venceu Sorocaba, e conquistou a vaga para a final de torneio. Ainda no dia 27, os lençoenses venceram o Nosso Clube de Limeira por 64 a 47, conquistando a vaga para a grande final.

No domingo, 28, a equipe da ALBA Lençóis entrou em quadra para enfrentar Bauru já com a vaga garantida para a Final Estadual. “Lutamos muito, muito mesmo, demonstrando muita garra , dedicação e entrega, mas infelizmente perdemos por 47 X 46, foi na última bola, faltando segundos. Ficamos com a prata. Agora é hora de aprender e crescer com derrota, queríamos muito o título, mas não veio, foram os detalhes , então temos que aprender com os erros , treinar mais e corrigir, pois estamos na final do estado e temos muito orgulho dessa classificação”, pontuou o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.Os lençoenses aguardam agora a definição das outras equipes, o calendário e local dos jogos da Final Estadual, que será divulgado pela Federação Paulista de Basquete (FPB).