Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
02/12/2021 15h54

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do ex-servidor público municipal, Elson Aparecido Rodrigues, nesta quinta-feira, 2, aos 60 anos, no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista. Nascido no dia 27 de setembro de 1961, no município de Palmital, Elson é filho de José Rodrigues Tirolli e Lourdes Palomare Rodrigues e possui quatro irmãos: Eder, Ezio, Eden e Edson. De sua união com Marilsa Filomena de Oliveira Rodrigues, nasceram quatro filhos: Érica Aparecida, Elson, Evilin e Eduardo.

Em Lençóis Paulista, Elson presidiu a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP), na gestão 2001-2003. Sempre residiu no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.Ingressou na Prefeitura de Lençóis Paulista no dia 5 de janeiro de 1989 e permaneceu até o dia 13 de outubro de 2019, quando se aposentou. Atuou como motorista nas Secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Infraestrutura, ao longo de trinta anos de serviços prestados à comunidade lençoense, como servidor público.

Apaixonado pelo seu bairro, por sua gente e por futebol, Elson era o atual presidente do Unidos do Júlio Ferrari (JF) equipe do futebol amador lençoense e que leva o nome do bairro onde Elson sempre residiu. “Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do servidor Elson Rodrigues, que por trinta anos atuou como servidor público municipal. Registro o meu profundo pesar à esposa Marilza, seus filhos Érica Aparecida, Elson, Evilin e Eduardo, aos amigos e à comunidade do Júlio Ferrari. Que Deus proteja, abençoe e conforte”, declarou o prefeito Anderson Prado. O velório segue até às 17h, no Cemitério Paraíso da Colina e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Alcides Francisco.