Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rua Horácio Moretto será preferencial em dois trechos
29/09/2011 13h05

Rua Horácio Moretto será preferencial em dois trechos

A rua Horácio Moretto (Jardim Açaí) passará a ser preferencial em dois cruzamentos após as adequações feitas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). As adequações devem ser feitas entre os dias 3 e 5 de outubro.

Os motoristas que trafegam pela Horácio Moretto terão a preferencial no cruzamento das ruas Pedro Borin e Odila Joana Paccola Ludovico (foto ao lado). Nos demais trechos da via, não haverá alteração. De acordo com o Demutran, a medida foi tomada para adequar a via ao aumento do número de veículos que estão circulando pelo local.

Ainda de acordo com o Setor, a região do Jardim Maria Luiza e Açaí está recebendo mais moradores, ocasionando a circulação de mais veiculos na via.