Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe diretor acadêmico da FGP; instituição formaliza convênio de cooperação educacional
24/11/2021 13h58

Encontro foi realizado no gabinete e formalizou convênio de cooperação educacional

O prefeito Anderson Prado recebeu na sexta-feira, 19, o professor José Norberto Basso Júnior, diretor Acadêmico da Faculdade Gennari e Peartree (FGP). Durante o encontro, foi formalizado o convênio de cooperação educacional que vai beneficiar os servidores públicos municipais e seus dependentes e os dependentes dos servidores inativos, com descontos de 60% na mensalidade para os cursos de graduação (presenciais ou à distância) e 15% na mensalidade para os cursos de pós-graduação. Também participaram do encontro o vereador Leonardo Henrique de Oliveira, Dudu, que intermediou o contato e as tratativas com a FGP, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP), que vai gerir o convênio e Prefeitura, o secretário de Recursos Humanos da prefeitura, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior, o 1º tesoureiro da ASP, Renato Baragati Cassini e o diretor do Instituto de Previdência Municipal (IPREM), Antonio Marcos Martins.

Os descontos vão beneficiar os servidores e seus dependentes e os dependentes dos servidores aposentados, filiados à ASP. Os interessados em realizar os cursos de graduação e pós-graduação na FGP e também receber os benefícios, podem entrar em contato com a ASP para formalizar sua adesão à entidade.

A FGP lembra que os descontos serão concedidos somente para o pagamento das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. Os pagamentos serão feitos via boletos bancários emitidos pela FGP. A instituição oferece cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Gestão, Saúde e Educação. Já os cursos de graduação contemplam cursos nas áreas de Medicina Veterinária, Pedagogia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Gestão da qualidade, Banco de Dados, Desenvolvimento para Internet, Gestão de Recursos Humanos e o novo curso: graduação em Direito. Durante o encontro, Prado agradeceu a presença do diretor Acadêmico e destacou a “importância da formalização desta parceria entre as instituições e que vai beneficiar os servidores públicos e seus dependentes”.

Serviço

Mais informações sobre os cursos oferecidos pela FGP podem ser obtidas pelos telefones 14 99825-3779, com Maíla ou Sabrina e 99893-7888, com professor Nonô ou 14 3284-4001. As inscrições para o Vestibular 2022 já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.fgp.edu.br