Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Imóvel em Alfredo Guedes vai receber polo do CMFP
24/11/2021 09h35

Imóvel em Alfredo Guedes vai receber polo do CMFP

Após a conclusão das obras de reforma, novo polo vai disponibilizar cursos voltados para atender a comundiade do bairro

As obras para a execução da reforma em um imóvel que vai receber mais um polo do Centro Municipal de Formação Profissional, tiveram início nesta semana. A primeira etapa da obra contempla a execução da reforma geral do prédio, revisão nas instalações hidráulicas, substituição e colocação de novos pisos e revestimentos, pintura geral interna e externa, troca dos vidros. Estão previstas também a revisão das instalações elétricas e melhorias no telhado.

Além da reforma, o projeto prevê a construção de mais sanitário no local. Após a conclusão das obras, o espaço localizado na Rua Sete de Setembro, vai receber equipamentos e mobiliários para a instalação de cursos que serão oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional que vão atender a comunidade do bairro. “A realização das obras de recuperação deste imóvel, um dos mais antigos do bairro de Alfredo Guedes é uma reivindicação dos moradores. Esta é mais uma ação que o Governo Prado por meio do Centro Municipal de Formação Profissional está realizando no bairro para beneficiar a comunidade. O Centro Municipal tem um histórico de excelência nos cursos que oferece. Com certeza os cursos que serão oferecidos vão agregar conhecimento aos seus moradores”, lembrou o secretário da Vila Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior.

"Com o intuito de facilitar o acesso da população aos cursos gratuitos de qualificação profissional, o CMFP conta com diversas unidades localizadas em alguns bairros da cidade. Com este novo polo, os cursos já ofertados pelo CMFP tornam-se mais acessíveis aos moradores de Alfredo Guedes e com esse novo espaço podemos disponibilizar, através de parcerias, cursos voltados a necessidade local, incentivando também o empreendedorismo.", completou a diretora do CMFP Daiseliza Oliveir Carneiro.