Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Turismo Religioso É Pauta De Reunião Promovida Pela SETUR
22/11/2021 10h29

Turismo Religioso É Pauta De Reunião Promovida Pela SETUR

Representantes da Secretaria de Turismo e das Paróquias Católicas do município

Na manhã da última sexta-feira, 19 de novembro, a Secretaria de Turismo reuniu representantes das Paróquias Católicas do município com o objetivo de estreitar a relação entre a Secretaria, COMTUR e as igrejas.

Participaram do encontro, Joelma de Andrade Taioque – Secretária de Turismo, Hilton Rodrigues Alves Júnior – Presidente do Comtur, Padre Rafael Paixão Soares – Pároco da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, Regina Célia Frezza Bodo – Representante do Santuário Nossa Senhora da Piedade, Rafaela Oliveira – Representante da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida e Antonio Carlos Buratto – Representante da Paróquia Cristo Ressuscitado.

Na oportunidade, a Secretária de Turismo e o Presidente do COMTUR, além de apresentarem a finalidade dos órgãos que representam, também abordaram sobre o turismo religioso e a importância das paróquias e seus festejos para o desenvolvimento turístico local.

Ao final do encontro, os participantes demonstraram o interesse na contribuição mútua entre as instituições e se colocaram à disposição para troca de informações e promoção do desenvolvimento da atividade turística e dos atrativos religiosos do município.