Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe nova diretora da ETEC Cidade do Livro
17/11/2021 11h18

Prefeito recebe nova diretora da ETEC Cidade do Livro

Da esquerda para a direita, Silvia, Daiane, Roseli e o prefeito Prado durante encontro desta terça-feira, 16

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta terça-feira, 16, a professora Roseli Sbaraglini, nova diretora da ETEC Cidade do Livro. Esta é a primeira visita oficial da diretora que assumiu o cargo em fevereiro deste ano. Também participaram do encontro, a ex-diretora Silvia Adriana Silva Rossi, que permanece na escola, atuando como professora e responsável por um projeto do Centro Paula Souza em parceria com o Governo do Estado. A assessora de Relações Institucionais, Daiane Antunes também participou do encontro.

Funcionária na ETEC desde 2007, a nova diretora é formada em Matemática pela Unip e pós-graduada em Gestão Educacional pela Universidade Claretiano de Rio Claro e iniciou sua trajetória profissional na área de gestão do curso técnico na unidade da escola em Barra Bonita. Em Lençóis Paulista, a professora atua desde 2011, quando a escola foi implantada, lecionando as disciplinas de matemática e física. Também atuou como coordenadora do curso de Ensino Médio durante um ano. Em 2012, Roseli assumiu a direção acadêmica da ETEC.

“Vamos fortalecer as parcerias existentes, trabalhar em novos projetos de expansão, com um olhar atento às demandas de mão de obra especializada no município e continuar oferecendo cursos de qualidade, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento de nossos alunos”, destacou a nova diretora. Durante o encontro, Prado destacou “A excelência e o trabalho desenvolvido pela ETEC, seus gestores, professores e funcionários, para que seus alunos estejam sempre muito bem preparados em busca das melhores oportunidades do mercado de trabalho. Quero parabenizar o trabalho desenvolvido pela Silvia e desejar sucesso à professora Roseli, como nova diretora da ETEC. Temos uma parceria muito profícua e vamos continuar trabalhando em sintonia com a ETEC”, pontuou o prefeito.

Os cursos

A ETEC Cidade do Livro foi inaugurada em 2011 e conta com uma equipe de profissionais capacitados que se tornam mediadores e fomentadores da autonomia dos alunos. Atualmente a ETEC possui cerca de 700 alunos inscritos nos ETIMS (Ensino Técnico Integrado ao Médio em Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Administração, Recursos Humanos e Química) e os cursos Modulares (Técnico em Edificações, Administração, Logística, Contabilidade e Química). A ETEC Cidade do Livro está com o processo de inscrições abertas para os cursos até o dia 30 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoete.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3264 4459.