Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Espetáculos "sE Não É Amor" E "ESGARES" No Teatro Municipal Dia 20
11/11/2021 11h28

Espetáculos "sE Não É Amor" E "ESGARES" No Teatro Municipal Dia 20

No dia 20 deste mês o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti recebe a Sopro Companhia de Dança de São Paulo com os espetáculos “sE nÃo É aMoR" e "Esgares”. A apresentação começa às 20h e possui duração estimada de 2h. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura, a partir das 8h do dia 12.

sE nÃo É aMoR

O coreógrafo Roberto Amorim empresta sua experiência pessoal para a obra e compartilha com o elenco e com o público as relações estabelecidas por ele durante a gestação de seu primeiro filho até seu nascimento. Das emoções causadas por esse evento até a observação da postura da mulher grávida e também dos movimentos fetais, Amorim define suas primícias para estabelecer um argumento para a movimentação explorada pelos bailarinos. Retrata também a relação que temos com o novo e a renovação da vida.

ESGARES

Esgares trata de movimentos de corpo e gesto cômico da nossa vida cotidiana, aspectos ou jeito que o rosto assume em determinadas situações, sendo intencional ou involuntariamente, o trabalho se desenvolve em sequências de movimentos em formas de trejeitos fisionômicos, mesclando nos limites da dança, teatro e poesia, formando um híbrido na arte, que é a miscigenação da cultura brasileira.

Espetáculos "sE Não É Amor" E "ESGARES"

DATA: 20/11, às 20h

LOCAL: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

INGRESSOS: Retirar na Secretaria de Cultura a partir das 8h do dia 12

A realização do evento respeitará as medidas de segurança contra a Covid-19, sendo necessário o uso de máscaras no local durante toda a apresentação, e álcool em gel.