Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para membros da CIPA seguem até o dia 19 de novembro
11/11/2021 10h35

Inscrições para membros da CIPA seguem até o dia 19 de novembro

Inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro

Servidores interessados em participar do processo eleitoral para a escolha dos membros da CIPA, gestão 2022, devem se inscrever até o dia 19 de novembro. A informação é da Comissão Eleitoral responsável pela organização de todas as etapas do processo. As inscrições devem ser feitas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8a1I0WXiCjbh2EhOJ6aWi6vjTPsDy3AfRbhFIwdpjhHOU2Q/viewform

A eleição será realizada no dia 6 de dezembro, das 7h às 17h, no formato virtual, ou seja, a Comissão Eleitoral e a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) vão disponibilizar um link para que os servidores participem do processo eleitoral.A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Entre as principais atribuições da CIPA, estão o acompanhamento do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, desenvolvimento de ações e projetos visando o estímulo dos servidores para o uso efetivo dos EPI – Equipamento de Proteção Individual e apresentação de sugestões de medidas para controle dos riscos encontrados no desempenho das diversas atividades laborais. Mais informações sobre o processo eleitoral, podem ser obtidas pelo telefone 14 3269 7008, com Andressa.